Entenda nossos Prazos

Os pedidos são preparados para postagem após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento nossa loja tem até 2 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido.

Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido.

O prazo de reclamação ou reivindicação de qualquer encomenda não entregue só poderá acontecer dentro do prazo de até 10 dias úteis após a previsão de entrega que foi informada no seu carrinho de compras.

Realizamos nossas entregas através dos Correios, transportadora e retirada na loja física. Nossos produtos são vendidos a pronta entrega para todo território nacional .

Lu Perfumaria não presta serviços de transporte para seus clientes, não se responsabilizando pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponível para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a cargo do transportador ou dos Correios, conforme o caso.

A despesa do frete é por conta do cliente.

Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega.

Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa loja.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Revenda de Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.